João Pessoa, 07 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A eliminação precoce do Botafogo na Copa do Brasil causou indignação também a um dos patrocinadores do clube. O youtuber Felipe Neto, da Neto’s, marca estampada na camisa alvinegra, cobrou da diretoria, em sua conta no Twitter, a demissão do técnico Felipe Conceição após derrota para a Aparecidense.
Após repercussão do post, Felipe Neto apagou a mensagem, mas fez outras postagens explicando que a indignação parte do seu lado torcedor e não seria uma exigência como patrocinador.
1) Sim eu sou um dos patrocinadores do Botafogo, mas antes de tudo sou um torcedor ferrenho, dedicado, fiel, q vai aos jogos, assiste todos, sofre e grita.
O q aconteceu hoje foi algo terrível na HISTÓRIA do clube. E a indignação acaba sobrepondo a razão e a frieza.
— Felipe Neto (@felipeneto) 7 de fevereiro de 2018
2) NUNCA, como patrocinador ou parceiro, tentarei ditar qualquer regra dentro do clube. Não sou da Diretoria, mas converso com membros de lá constantemente, sempre pensando em como ajudar o Botafogo. Nunca atrapalhando.
— Felipe Neto (@felipeneto) 7 de fevereiro de 2018
3) Porém, em raras ocasiões, a frustração é tão grande que o lado torcedor supera o executivo. Minha indignação com essa situação é apenas de torcedor, não como patrocinador ou parceiro. Continuo dando força e ajudando, pois só quero o bem do Botafogo.
— Felipe Neto (@felipeneto) 7 de fevereiro de 2018
4) Então refutando o que alguns veículos já anunciaram: não, o patrocinador do Botafogo não tem nenhuma preferência por técnico. A “Neto’s” patrocina o Botafogo, uma empresa que tem sócios, executivos, conselho. Eu sou apenas um, o Felipe. EU, torcedor, postei sobre o Conceição.
— Felipe Neto (@felipeneto) 7 de fevereiro de 2018
5) Espero e torço, do fundo do meu coração, que a Diretoria tome a decisão certa. Eu não ajudo nessa parte, não sou conselheiro. Então só me resta torcer e aguardar.
— Felipe Neto (@felipeneto) 7 de fevereiro de 2018
Botafoguenses, Felipe Neto e o irmão Luccas firmaram parceria com a diretoria do Botafogo no fim do ano passado. A marca estreou na camisa alvinegra no dia 27 de novembro, em jogo contra o Palmeiras, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
GE
OPINIÃO - 22/11/2024