João Pessoa, 22 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A escolha da música é fundamental na patinação artística. No programa curto feminino, onde cada apresentação tem duração de 2m50s, Isadora Williams escolheu Hallelujah, uma canção mais leve e dramática. Outras atletas, como a francesa Mae Berenice Meite e a húngara Ivett Toth, preferiram hits do pop e do rock: Halo, da Beyoncé, e Back to Black, do AC/DC.
Após garantir a histórica vaga na final, a brasileira se prepara para sua performance no programa livre. O clima vai esquentar com um programa mais “sexy”, no ritmo do Flamenco espanhol, da música Nyah, do filme Missão Impossível 2.
– Vou de Missão Impossível. É um programa muito diferente e muito sexy. Eu tenho dois estilos. Gosto de músicas dramáticas e animadas também. Gosto de atuar no gelo e mostrar uma personagem em cena. Estou muito ansiosa e confiante para competir no programa longo. Tenho mais liberdade, são sete saltos, não três como no curto, e não tem muita pressão. É mais físico, mas eu gosto mais – revelou.
A música que Isadora escolheu faz parte da cena em que as personagens Ethan Hunt e Nyah Nordolf-Hall, interpretadas pelos atores Tom Cruise e Thandie Newton, se encontram no filme Missão Impossível 2. A canção é do alemão Hans Zimmer, renomado compositor de trilhas sonoras para o cinema. Músicas clássicas e as de filme são as preferidas. Na final desta quinta-feira(22), ainda teremos Fantasma da Ópera, Moulin Rouge, Mamma Mia, Lista de Schindler, Cinderela, entre outras.
Isadora terá 4min50s para mostrar o que preparou para os juízes. O programa livre ou longo dá mais liberdade aos atletas. Eles podem realizar mais saltos, giros e fazer mais coreografias que no curto, mas sempre dentro de especificações e regras pré-estabelecidasd pelos jurados.
OPINIÃO - 22/11/2024