João Pessoa, 28 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Controladoria-Geral

PMJP divulga resultado preliminar do concurso

Comentários: 0
publicado em 28/02/2018 ás 12h00
atualizado em 28/02/2018 ás 12h59

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou, nesta quarta-feira (28), o resultado preliminar das provas objetivas e discursivas do concurso da Controladoria-Geral do Município (CGM).

O resultado está disponível no Semanário oficial e no site da organizadora do concurso: O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). O resultado pode ser acessado no seguinte link:  http://midi.as/ResultadoCGM

A partir da sexta-feira (2), os candidatos terão acesso aos espelhos da prova discursiva e poderão interpor recursos contra o resultado. Os recursos estarão abertos a partir das 9h e se encerram às 18h do sábado (3).

Todos os questionamentos sobre a correção das provas discursivas serão realizados de modo eletrônico no site da Cebraspe em formulário específico que será disponibilizado.

Os cargos são para auditor municipal de controle interno – área: auditoria, fiscalização, ouvidoria e transparência com campo de atuação geral; área: auditoria, fiscalização, ouvidoria e transparência com campo de atuação infraestrutura; e área: tecnologia da informação com campo de atuação em desenvolvimento de sistemas; além de técnico municipal de controle interno – área: auditoria, fiscalização, ouvidoria e transparência com campo de atuação geral.

Na primeira ocupação, os candidatos precisam ter nível superior. Já para o cargo de técnico, é preciso ter o Ensino Médio concluído.

A carreira de Auditoria Municipal de Controle Interno foi criada em 24 de março de 2017 pela Lei nº 13.411/2017. Este é o primeiro concurso realizado pela Prefeitura de João Pessoa e os aprovados serão os pioneiros a ocupar os cargos de auditor e técnico da Controladoria-Geral do Município, que atualmente só possui servidores comissionados.

MaisPB

MaisTV

Pollyanna critica antecipação de 2026 e defende João como condutor: ‘É nosso líder’

HORA H - 30/07/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas