João Pessoa, 28 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O mês das mulheres será comemorado no projeto É Show, da Capitão Farinha, com muita músicas e homenagens as jornalistas que lutam pela ética e moralidade nas redações da Paraíba. Neste sábado, (03), a cantora Nathalia Bellar e Trio Dibuiá emprestam voz e todo o talento na homenagem a ex-presidente da Associação Paraibana de Imprensa, Marcela Sintônio, e a Presidente da PBTur, Ruth Avelino. A festa começa as 21h. “Essa será uma noite delas, das jornalistas que trabalham ou trabalharam nas redações. Marcela e Ruth representam essa categoria por terem conquistado o respeito de todos que as conhecem”, diz o empresário Everaldo Ricardo.
Everaldo diz que a escolha de Nathalia Bellar não foi aleatória. “Ela é uma mulher batalhadora, que sabe o que quer e foi a luta para transformar seu sonho em realidade. Uma cantora de voz suave, mas com um grito marcante, o que representa muito bem as nossas homenageadas e todas as mulheres”, explica.
Neste Show, Nathalia Bellar vem acompanhada Trio Dibuiá em um repertório marcado de sucessos conhecidos do público e embalado pelo forró groove, um estilo musical que mistura o melhor da música nordestina com a melhor pegada do jazz. Marca também um novo momento na frutífera fase da já conhecida intérprete, marcante por sua teatralidade.
O encontro do Trio Dibuiá com a cantora Nathalia Bellar, está conquistando o público Brasil afora e foi um dos destaques do Projeto Talentos Brasil, da TV Câmara. As musicas foram escolhidas uma a uma por Nathalia Bellar, que vem acompanhada do guitarrista, compositor e produtor musical Toni Silva, do baixista Daniel Pina e do baterista Denis Bulhões. O objetivo desse encontro é reafirmar a força e a identidade da música nordestina como uma das principais expressões artísticas do mundo.
Na sexta, 02, o esquenta é com o show do Grupo MP5, com muita MPB, a partir das 21h, no piso superior da Capitão Farinha, em Jaguaribe. Informações e reservas pelos números 3241-3705 / 98858-3706. Preços promocionais.
MaisPB
novo protesto - 16/01/2025