João Pessoa, 19 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A seleção brasileira está quase completa em Moscou. No início da tarde desta segunda-feira, noite na capital russa, se juntaram ao restante do grupo os zagueiros Thiago Silva e Marquinhos, os laterais Daniel Alves e Marcelo, os volantes Paulinho e Casemiro, e o meia-atacante Philippe Coutinho.
Agora, Tite aguarda apenas as chegadas do zagueiro Pedro Geromel, do Grêmio, e o lateral-direito Fagner, do Corinthians, para ter todos os 25 jogadores convocados na Rússia.
O trio do PSG, Thiago Silva, Marquinhos e Daniel Alves, chegou antes e fez exercícios na academia. Thiago e Daniel foram titulares na vitória da equipe parisiense sobre o Nice no último sábado – Marquinhos ficou no banco. Os quatro jogadores que atuam no futebol espanhol se encontraram com os demais atletas durante o jantar.
Fagner e Pedro Geromel chegam a Moscou na madrugada desta segunda-feira. O lateral atuou pelo Corinthians na derrota por 3 a 2 para o Bragantino, e o zagueiro esteve em campo na vitória do Grêmio por 3 a 0 contra o Internacional.
Nesta segunda, Tite comandou seu primeiro treino na Rússia e contou apenas com 16 jogadores: os goleiros Alisson, Ederson e Neto, os zagueiros Miranda e Rodrigo Caio, o lateral-esquerdo Alex Sandro, os volantes Fernandinho e Fred, os meias Renato Augusto, Talisca e Willian, e os atacantes Douglas Costa, Taison, Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Willian José.
O Brasil enfrenta a Rússia na próxima sexta-feira, às 13h (de Brasília), no estádio Luzhniki, mesmo da abertura e final do Mundial.
GE
BIÊNIO 2025-2027 - 26/11/2024