João Pessoa, 29 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
polêmica na FPF

Amadeu Rodrigues apresenta documentos fiscais à Justiça

Comentários: 0
publicado em 29/03/2018 ás 15h10
atualizado em 29/03/2018 ás 16h36

A defesa do presidente da Federação Paraibana de Futebol Amadeu Rodrigues, apresentou cópia de todos os extratos bancários das contas vinculadas a FPF, sigilo fiscal e telefônico à Justiça.  início do mês, a juíza Carla Mendes Nunes Galdino, da 4ª Vara de Justiça Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba, determinou a quebra do sigilo bancário da entidade entre os anos de 2015 e 2017.

O advogado Marcos Souto Maior Filho afirmou que a decisão foi de forma espontânea.  “Na verdade, não temos nada a esconder, Amadeu já prestou contas dos exercícios de 2015 e 2016, que estão publicados no site da CBF. A FPF não tem caixa preta, é uma entidade privada que só recebe dinheiro da CBF e Liga Nordeste, não existe um único centavo público transitando pelas contas desta entidade. Nosman Barreiro (vice-presidente da FPF) quer ser candidato a deputado, mas não tem voto, nem base política, aí e fica tentando denegrir a imagem de Amadeu, mas a verdade sempre vence”, disse.

O Ministério Público da Paraíba acusa Amadeu Rodrigues de embolsar recursos da FPF e de improbidade administrativa, com a não prestação de contas da entidade, além do uso de notas fiscais que não teriam valor real.

MaisPB

MaisTV

Reeleito presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino prega “equilíbrio” na Casa

BIÊNIO 2025-2027 - 26/11/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas