João Pessoa, 29 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A defesa do presidente da Federação Paraibana de Futebol Amadeu Rodrigues, apresentou cópia de todos os extratos bancários das contas vinculadas a FPF, sigilo fiscal e telefônico à Justiça. início do mês, a juíza Carla Mendes Nunes Galdino, da 4ª Vara de Justiça Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba, determinou a quebra do sigilo bancário da entidade entre os anos de 2015 e 2017.
O advogado Marcos Souto Maior Filho afirmou que a decisão foi de forma espontânea. “Na verdade, não temos nada a esconder, Amadeu já prestou contas dos exercícios de 2015 e 2016, que estão publicados no site da CBF. A FPF não tem caixa preta, é uma entidade privada que só recebe dinheiro da CBF e Liga Nordeste, não existe um único centavo público transitando pelas contas desta entidade. Nosman Barreiro (vice-presidente da FPF) quer ser candidato a deputado, mas não tem voto, nem base política, aí e fica tentando denegrir a imagem de Amadeu, mas a verdade sempre vence”, disse.
O Ministério Público da Paraíba acusa Amadeu Rodrigues de embolsar recursos da FPF e de improbidade administrativa, com a não prestação de contas da entidade, além do uso de notas fiscais que não teriam valor real.
MaisPB
BIÊNIO 2025-2027 - 26/11/2024