João Pessoa, 03 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Libertadores

Duelo entre Cruzeiro e Vasco vale ‘desempate’ em histórico

Comentários: 0
publicado em 03/04/2018 ás 11h10
atualizado em 03/04/2018 ás 11h11

Cruzeiro e Vasco estão longe de serem adversários desconhecidos, mesmo quando se trata de Libertadores. Mineiros e cariocas possuem histórico de longa data em confrontos na competição sul-americana. O de quarta-feira poderá significar um desempate.

“Será um jogo difícil, porque o Cruzeiro dará a vida, assim como nós. Gostamos de partidas assim, mostramos gana de vencer esses jogos. Libertadores é o mais importante”,  destacou o atacante Ríos.

Até agora, são uma vitória para cada e dois empates, em jogos que aconteceram na Libertadores de 1975 e na edição de 1998. Quarenta e três anos atrás, os dois estiveram no mesmo grupo. O primeiro jogo, no Mineirão, terminou com vitória da Raposa por 3 a 2. Na partida em São Januário, terminaram empatados em 1 a1. O Vasco era campeão brasileiro na época.

Na Libertadores de 1998, o Vasco também entrou com essa banca, mas o cartaz do Cruzeiro era ainda maior: no ano anterior, foi campeão da competição sul-americana. Vinte anos atrás, eles se enfrentaram nas oitavas de final. No primeiro jogo, no Rio, os cariocas venceram por 2 a 1. Na volta, o time da Colina segurou a pressão e o empate em 0 a 0.

“Sabemos que temos que ganhar em casa, pontuar. O adversário perdeu também na primeira rodada. Será um jogo que vai definir algumas coisas no grupo” afirmou De Arrascaeta, ao site oficial do Cruzeiro.

Extra

MaisTV

Reeleito presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino prega “equilíbrio” na Casa

BIÊNIO 2025-2027 - 26/11/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas