João Pessoa, 06 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O dia de fúria de Conor McGregor e sua gangue terminou na delegacia. O lutador irlandês de MMA se entregou à polícia de Nova York, nos Estado O irlandês deixou uma das delegacias de Nova York algemado a um tribunal do Brooklyn (EUA).
Ele enfrentará quatro acusações no julgamento, entre elas, agressão e crime doloso. Segundo informações do site americano MMA Fighting, McGregor e seus colegas foram acusados de crimes de agressão e envolvimento criminoso e devem permanecer sob custódia até nova decisão nesta sexta.
Na quinta-feira, McGregor e membros de sua equipe invadiram o estacionamento do ginásio para encontrar seu desafeto, o russo Khabib Nurmagomedov, que vai lutar com o americano Max Holloway. McGregor atirou latas de lixo e até barras de ferro em direção ao ônibus em que Khabib e mais lutadores estavam, conforme mostraram as câmeras de segurança e de testemunhas. Os lutadores Michael Chiesa e Ray Borg sofrerem danos pelos estilhaços dos vidros quebrados e foram retirados do card do UFC 223.
McGregor, que não luta no UFC há quase dois anos, mas segue como campeão peso-leve, ficou irritado porque Khabib se desentendeu com o companheiro de treino do irlandês, Artem Lobov.
Veja
PROGRAMA HORA H - 26/11/2024