João Pessoa, 24 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Quem segue a atriz Yanna Lavigne nas redes sociais percebeu que ela passou alguns dias de férias na Colômbia na companhia da irmã, Adriana Lavigne. Mas o que a artista mais viu em seus posts durante a viagem foi: ‘Por onde anda Madalena?’ e ‘Com quem ficou o bebê?’.
Assim que concluiu a viagem, Yanna tratou de fazer um desabafo no perfil do Stories sobre os questionamentos que seus seguidores fizeram sobre sua filha, fruto do relacionamento com Bruno Gissoni. “Amores! Eu amo muito vocês, vocês sabem disso! Sempre me acompanham com muito carinho fazendo parte do meu dia-a-dia, nos divertimos muito durante a minha viagem. Mas, vou dar uma dica meio generalizada: nunca pergunte a uma mãe com quem deixou o bebê, se ela tem certeza se o bebê está bem. Sei que se preocupam, obrigada pela preocupação. Mas não é pergunta que se faça a uma mãe, tá?!”, iniciou ela.
“Digo tudo isso com muito carinho e respeito! Esse questionamento todo, além de indelicado soa como duvidar da integridade de quem gerou, e ao invés de preocupação você transpassa um insulto. Dica dada, eu amo vocês! Mamães entenderão e agradecerão”, completou. Uma internauta chegou a apontar que esta atitude de questionar as mães sobre as crianças como machista, já que o mesmo questionamento nunca é feito a um pai, e Yanna concordou: “alguém com bom senso nesse domingo. EXATAMENTE ISSO”.
Correio 24 Horas
EM SOLENIDADE - 06/01/2025