João Pessoa, 24 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Mesmo diante da indefinição de alguns partidos, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), afirmou que a pré-campanha de Lucélio Cartaxo para o Governo do Estado não será paralisada. Nesta terça-feira (24) ele destacou diálogo com legendas que ainda não decidiram posicionamento nas eleições e a necessidade da Oposição unir forças.
“Não vamos paralisar a pré-campanha de forma alguma, porque é importante para o candidato conversar com as pessoas, elaborar plano de governo. Não vamos ficar em cúpula partidária decidindo se partido a, b ou c vai fazer isso ou aquilo”, alertou o prefeito, lembrando que a campanha será feira em um período de apenas 45 dias.
Segundo ele, não há qualquer impendimento para que exista diálogo com o PR, do deputado federal Wellington Roberto, ou com o PC do B. Ainda de acordo com o prefeito há diálogo permanente com o PP e PSC, e não existe estremecimento na relação política com o vice-prefeito, Manoel Junior (PSC).
Apesar de respeitar a autonomia dos partidos, Cartaxo afirmou que a Oposição não pode ficar sentada discutindo, sem dar passos concretos para o processo eleitoral. Sobre uma possível aproximação com a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), Luciano afirmou que respeita sua pré-candidatura.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024