João Pessoa, 30 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Céu de brigadeiro

Fla chega ao Rio e desembarque ocorre sem tumultos

Comentários: 0
publicado em 30/04/2018 ás 17h16
atualizado em 30/04/2018 ás 17h17

Nada de pipocas ou café. O Flamengo chegou ao Rio de Janeiro em paz com a torcida na tarde desta segunda-feira. Depois do tumultuado embarque para Fortaleza na sexta – onde o clube venceu o Ceará por 3 a 0 -, a delegação rubro-negra desembarcou no aeroporto do Galeão e foi bem recebida pelos torcedores.

Um dos mais criticados na última sexta e também depois dos empates com o Santa Fe, pela Libertadores, Diego conversou com a imprensa nesta segunda. Autor do terceiro gol no domingo, o camisa 10 disse que a intenção de comemorar com a torcida foi para exibir o carinho que ele tem pelo Fla.

“Eu já comemorei daquela forma algumas vezes, no Maracanã e também na Ilha do Urubu. Eu procurei demonstrar o meu carinho pelo clube e pela torcida. Ontem foi uma vitória muito importante, um gol num momento excelente e isso me deixa muito feliz e satisfeito”.

Quem também parou um pouco para conversar com a imprensa no desembarque, foi o colombiano Cuéllar. O autor do belo passe para o primeiro gol do jogo, de Vinicius Junior, contou da decepção que o elenco teve com a represália que recebeu de alguns torcedores no embarque para Fortaleza e fez questão de elogiar a postura de Diego, o maior alvo das críticas.

“Obviamente foi muito difícil. Eu fiquei um pouco triste, mas às vezes isso acontece. Foi um momento difícil pra nós, mas conseguimos reverter dentro de campo, que foi o mais importante. O Diego é um cara experiente e demonstrou isso ontem. Fez gol e foi comemorar com a torcida. Ele sabe lidar com isso e com certeza é um grande jogador”.

Globo Esporte