João Pessoa, 01 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A direção estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) negou, na tarde desta sexta-feira (1), que tenha fechado questão em relação ao apoio da legenda ao PSB nas eleições 2018.
Em nota pública assinada pelo presidente da sigla, Jackson Macedo, as afirmações de apoio aos socialistas na disputa pelo Governo do Estado em ‘manifesto’ não é um documento oficial do partido e sim de um agrupamento do PT.
O presidente do PT-PB afirma que a decisão final da legenda sairá no ‘Encontro de Tática Eleitoral do partido, que está previsto para acontecer no dia 21 de junho.
confira nota
João Pessoa, 01 de Junho de 2018
NOTA PÚBLICA
O Partido dos Trabalhadores, através do seu presidente Jackson Macêdo, vem a público ratificar que o documento ‘Manifesto’ apresentado, no último dia 31 de maio, por um agrupamento interno do PT denominado “Protagonismo Petista”, não se trata de um documento oficial do PT-PB.
A ideia apresentada no ‘Manifesto’ se baseia na opinião dos dirigentes partidários que fazem parte desse agrupamento que legitimamente expressaram sua opinião sobre o quadro e o cenário eleitoral da Paraíba e do país para as Eleições 2018. O PT se formou ao longo dos anos no debate de ideias e muita discussão.
O presidente do PT-PB afirma que a decisão final da legenda sobre as eleições 2018 se dará única e exclusivamente no Encontro de Tática Eleitoral do partido, que está previsto para acontecer no dia 21 do próximo mês, em julho.
Jackson Macêdo Presidente do PT da Paraíba
MaisPB
BIÊNIO 2025-2027 - 26/11/2024