João Pessoa, 30 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O vice-presidente nacional do PSL, Julilan Lemos, minimizou, nesta segunda-feira (30), o fato do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) não ter palanque na Paraíba por não conseguir fechar alianças no Estado. Para ele, o principal que o político deve ter é o “Palanque do povo”.
Para ele, isso também diz respeito ao tempo de televisão que será reduzido no Guia Eleitoral. “O tempo de televisão não é a realidade principal. Eu te garanto que se Jair Bolsonaro subir em cima de uma camionete no Busto de Tamandaré vai dar mais gente do que qualquer outro candidato a presidente da República. Tem coisa melhor que um palanque desses, o povo”, destacou.
Julian Lemos comentou também a questão de Bolsonaro ter uma pré-campanha fundamentada na Segurança Pública. De acordo com ele, não vem de Bolsonaro apenas essa atribuição, porque ele tem foco em todos os setores da sociedade.
“Porém, quando a ordem é quebrada em relação à Segurança Pública isso afeta todos os setores de uma nação. Você não tem turismo, não tem, não tem saúde e nem sequer ir em uma loja comprar uma roupa ou em uma padaria comprar um pão”, destacou.
Ele citou o caso do Rio de Janeiro onde dezenas de estabelecimentos comerciais da orla fecham as lojas por causa da questão da Segurança.
“Ninguém pode afetar mais a população do que a insegurança. Os outros debates já estão em pauta e têm sido feito”, destacou.
Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB
ENTREVISTA NA HORA H - 27/11/2024