João Pessoa, 06 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Na noite desta sexta-feira (05 Lucélio Cartaxo, candidato ao Governo do Estado pela coligação Força da Esperança encontrou a população de Mandacaru, em João Pessoa. Em mais este encontro, Lucélio destacou o apoio que tem recebido e apresentou propostas que, segundo ele, podem melhorar a qualidade de vida dos paraibanos.
Lucélio defendeu que, uma Paraíba com mais oportunidades, necessita, antes de tudo, melhorar os investimentos em educação. “Nós defendemos a educação como um ciclo virtuoso, com investimentos da base, com a rede de creches, até o Ensino Superior, com uma UEPB forte e autônoma. Vamos garantir estes investimentos, porque entendemos que só com educação plena iremos garantir uma Paraíba de esperança e oportunidades a todos”, disse Lucélio.
O candidato do PV destacou que o Governo do Estado precisa se fazer presente em áreas essenciais para a qualidade de vida dos paraibanos. “A população de João Pessoa pede um gestor que trabalhe em parceria com o prefeito, alguém que deixe de lado as questões partidárias e some forças para melhorar a vida das pessoas, sobretudo nas áreas prioritárias. É assim que iremos resolver os gargalos do Estado, como a segurança pública, que requer um trabalho em conjunto, dando as mãos e criando parcerias em ações ostensivas e preventivas”, disse.
Entre as ações, Lucélio destacou a realização de concurso público para contratação de mais policiais civis e militares. “Com o déficit existente, não temos como garantir a proteção dos paraibanos. Iremos também equipar e ampliar as delegacias 24 horas, porque o Estado precisa estar próximo da população, seja dia ou noite. Vamos também garantir saúde, educação, emprego e renda, para que o crime esteja distante do dia a dia das pessoas”, disse.
Cartaxo destacou ainda o modelo de gestão em que está apoiado. “As prefeituras de João Pessoa e Campina Grande têm mostrado que, com humildade, planejamento e elegendo prioridades, é possível melhorar a vida das pessoas. No Governo do Estado, iremos ampliar esses avanços, porque estaremos de mãos dadas aos gestores municipais, substituindo as intrigas e picuinhas por ações que melhorem a vida da população do Litoral ao Sertão”, disse.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024