João Pessoa, 06 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
botafogo

Prestes a completar seis meses sem jogar, Gatito vai às lágrimas

Comentários: 0
publicado em 06/10/2018 ás 14h30
atualizado em 06/10/2018 ás 14h31

Já são quase seis meses sem jogar por conta de uma lesão no punho direito. Uma espera sem fim para o torcedor do Botafogo, que aguarda o retorno de Gatito Fernández ao gol alvinegro. A frustração é compartilhada pelo próprio goleiro, que foi às lágrimas ao se pronunciar ontem.

“O Botafogo me abriu as portas. Mais do que ninguém, queria estar jogando. Infelizmente não consigo. Gostaria de ter relembrado bons momentos participando da disputa de pênaltis (contra o Bahia). Não consegui. Agradeço o apoio que venho recebendo”, desabafou o paraguaio, em entrevista coletiva concedida no Estádio Nilton Santos

Quando não sente dores, o goleiro está participando dos treinamentos sem limitações com o restante do elenco, mas frequentemente voltar a sentir o punho e faz atividades à parte. Em comum acordo com o Botafogo, Gatito procurou um especialista e está fazendo fisioterapia por fora, além das sessões realizadas no clube. O tratamento do caso não é cirúrgico.

Herói do título do Campeonato Estadual em abril, ao defender duas cobranças na disputa de pênaltis da final contra o Vasco, o paraguaio contraiu uma lesão no punho direito e não joga desde a segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

“Quero jogar, mas não consigo. Estou ansioso e às vezes fico decepcionado comigo mesmo. Não consigo treinar em algumas ocasiões. Tenho convivido com a dor”,  encerrou, confirmando que não tem previsão para retornar.

Extra