João Pessoa, 07 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Tárcio Teixeira foi o primeiro candidato ao Governo do Estado a chegar ao local de votação nestas eleições, na Universidade Federal da Paraíba. O candidato do PSOL afirmou esperar a maior votação da história do partido na Paraíba. Ele avaliou a campanha e afirmou que através das redes sociais foi possível atingir eleitores de cidades mais distantes.
“Estamos muitos crentes com nosso rumo, com a força do povo. Diante das limitações, dificuldades materiais, diferentes estruturas e desigualdade do processo eleitoral, nós fizemos muito mais que os nossos limites. Isso dá vontade de continuar. É apenas um marco nesse processo. Ainda temos muito a fazer no segundo turno”, pontuou.
Ele aproveitou para criticar seus adversários na disputa. “É possível transformar. Estes outros candidatos já governaram, já estiveram juntos em alguns momento e hoje estão pintando de oposição, mas podem facilmente estarem juntos mais na frente”, avaliou.
Apesar de fiscais da Justiça Eleitoral insistir para o candidato ter prioridade na votação, o candidato optou por esperar na fila e não “passar na frente” dos demais eleitores. “Fizemos uma campanha inteira contra privilégios, dizendo que não vamos morar na granja, que não vamos receber o salário de governador. Não passarei na frente de nenhum trabalhador, de nenhuma trabalhadora”, afirmou.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024