João Pessoa, 15 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A deputada estadual eleita, Paula Frassinete (Progressistas), afirmou, nesta segunda-feira (15), que não fará uma oposição “raivosa” na Assembleia Legislativa da Paraíba e manterá relação amistosa com parlamentares como Júnior Araújo (Avante) e Jeová Campos (PSB), adversários políticos dela em Cajazeiras.
“Eu quero trabalhar com os 36 deputados. Precisamos trabalhar junto e sem essa história de divisão partidária, de ser inimigo do governador. A Assembleia é a casa do povo e o povo tem que ser representado com dignidade. Para isso que fomos eleitos. Ninguém vai fazer oposição raivosa porque lá não é para isso. Precisamos nos unir e só assim fazer uma Paraíba forte”, destacou em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
Ainda durante a entrevista, a progressista revelou ter sido vítima de fake news durante o período eleitoral e precisou trabalhar bastante contra as investidas dos opositores políticos em Cajazeiras. “O ex-prefeito e o ex-vice-prefeito detonavam comigo. Criavam fake news demais”, pontuou.
Roberto Targino – MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024