João Pessoa, 23 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Sete dias apósreceber alta da internação por ter tido uma paralisia de Bell — que atinge o nervo facial — Liminha, assistente de palco de Silvio Santos, mostrou aos seus seguidores nesta terça-feira (23) a sua melhora. Em um vídeo ao lado da mulher, a dentista Fernanda Fiuza, ele agradeceu ao apoio e carinho dela e dos fãs.
“Sete dias depois do susto. Com a dicção defasada, mas vejo evolução. Na luta… vamos embora que sabemos que pode ser reversível esse quadro, desistir jamais . Bom dia, amigos seguidores”, escreveu Liminha.
Ele ainda explicou um pouco a paralisia que teve. “Entenda a diferença: a Paralisia de Bell acontece por conta de uma inflamação, enquanto o AVC [acidente vascular cerebral] é advindo de uma lesão cerebral que comanda os nervos do rosto”, detalhou.
Mesmo com atestado médico, Liminha voltou a trabalhar no mesmo dia que recebeu alta e ainda brincou que Silvio Santos estava atrasado. A mulher parabenizou a postura do marido e disse que o marido fez questão de retornar ao batente mesmo com as sequelas da paralisia facial.
“Meu canguru voltou… Graças a Deus, Liminha saiu do hospital e já foi direto gravar. Mesmo de atestado, não consegue ficar em casa e já foi ao encontro do Silvio. Mas está superfeliz e com muita saúde! Obrigada a todos, de coração, pelo carinho!”, escreveu Fernanda, que elogiou o dono do SBT pela preocupação com Liminha, seu funcionário há 39 anos.
“O Silvio conversou comigo, foi superatencioso e preocupado com o Liminha! Um bom filho à casa retorna! Gratidão”, concluiu.
Bol
OPINIÃO - 22/11/2024