João Pessoa, 26 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ato de campanha

Haddad fala em ‘virada’ em visita a João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 26/10/2018 ás 10h54
atualizado em 26/10/2018 ás 13h49
Militantes se reúnem em um dos últimos atos de campanha do presidenciável Fernando Haddad (PT).

Este slideshow necessita de JavaScript.

O presidenciável Fernando Haddad (PT) foi recebido pela militância no Centro de João Pessoa na manhã desta sexta-feira (26). Uma multidão se reuniu em frente ao colégio estadual Lyceu Paraibano até a chegada do petista. Agora, a caminhada segue em direção ao Parque Solon de Lucena. Ele chegou acompanhado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e pelo governador eleito, João Azevêdo (PSB), seus principais cabos eleitorais no estado.

“Virada em João Pessoa, virada no Recife, virada em São Paulo. Tá virando. Vamos ganhar no domingo”, disse o presidenciável em conversa com Coutinho, que respondeu: “Virando em todo o Brasil pela paz, pelo amor, pelo respeito, pela democracia e por Haddad presidente da República”, afirmou.

O deputado estadual Tião Gomes (Avante) afirma acreditar na virada de Haddad, que nas pequisas aparece atrás do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Segundo Tião, a vitória do candidato do PT representa a continuidade do ex-presidente Lula no poder.

“Vamos vencer. O Brasil precisa dessa vitória, principalmente a Paraíba e o Nordeste. Haddad vai recuperar e vai fazer aquilo que realmente o Nordeste precisa. O nordestino que votar contra Haddad vai votar contra si próprio. Não podemos aceitar isso, queremos a continuidade de Lula no país e Haddad será essa continuidade”, argumentou ao Portal MaisPB.

Também presente na caminhada, o senador eleito Veneziano Vital (PSB) acredita que a Paraíba tem estado preocupada ‘para não perder direitos conquistados’. Segundo ele, as últimas pesquisas já vêm mostrando o crescimento de Fernando Haddad e indicam a possibilidade de vitória no domingo.

“Este é um momento de renovar e reforçar o nosso comprometimento com as instituições e com a democracia”, disse.

Veja vídeo:

MaisPB