João Pessoa, 19 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O coordenador do Grupo de Atuação Especiais de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) na Paraíba, Octávio Paulo Neto, afirmou, durante entrevista ao Arapuã verdade, nesta quarta-feira (19), que o Ministério Público irá tomar todas as medidas judiciais necessárias para reverter à decisão do desembargador Marcos Cavalcanti que concedeu liminar garantindo o retorno do prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima ( sem partido), na noite desta terça-feira (18).
“O Ministério Público vai cumprir a sua missão independentemente de quem seja independentemente do tamanho que ele, eventualmente, tenha ou que as pessoas atribuem a ele”, disse.
Octávio enfatizou que as provas contra o prefeito Berg Lima são incontestes e que não só o GAEGO, mas as promotorias de Bayeux vêm tomando todas as providências para que o caso do prefeito chegue a um bom termo mesmo que os obstáculos legais desanimem os trabalhos do Ministério Público.
“Infelizmente a gente vive no Brasil, onde ha uma burocratizada, os procedimentos não são rápidos e céleres como deveriam ser “, disse.
Anderson Eliziário – MaisPB
ELEIÇÕES 2026 - 21/11/2024