João Pessoa, 19 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Da quase morte a uma mudança radical de vida. O estresse da rotina cansativa de trabalho com edificações deixou uma marca na vida de Priscila Lopes. Devido a carga excessiva de funções ela sofreu um princípio de infarto. Foi o choque na saúde que lhe proporcionou a busca em vivenciar novas experiências.
Na Coluna Carreiras e Negócios da MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, a agora empreendedora contou como decidiu mudar de área para vender dindins gourmet.
“Eu sou técnica em edificações, trabalhava na construção civil. Eram horas e horas de estresse na vida profissional, eu quase infartei. Então decidi que preferia a saúde, acordei em um dia e tomei essa decisão. Daí pensei, quem não gosta de dindim? Foi ai que eu e minha companheira, já que eu queria mudar e ela queria fazer algo nosso, começamos a criar receitas. Foi algo absurdo, de repente não dávamos mais conta. Tivemos uma aceitação maravilhosa”, disse.
A primeira queda na vida de empreendedorismo veio quando o casal decidiu vir morar em João Pessoa. “Foi uma decepção, aqui tem muita concorrência, ninguém consegue nem escolher de tanta opção. Não tínhamos mais aquele sonho do cliente vir atrás, querer nossos produtos. Até que decidimos colocar os dindins na mala e formos vender. Começamos pela praia, mas vendíamos pouco, às vezes nada. Achamos a frente de uma escola e passamos a ter uma saída melhor”, contou.
Veja a entrevista completa
MaisPB
OPINIÃO - 26/11/2024