João Pessoa, 22 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
OLHO NO OLHO

Vereador de João Pessoa ‘detona’ movimento gay e família homoafetiva

Comentários: 0
publicado em 22/08/2013 ás 15h02

 O vereador pessoense João Almeida (PMDB) detonou em plenário, nesta quinta-feira (22), a união homoafetiva e os investimentos públicos na promoção de propostas do movimento gay no Brasil. O parlamentar chegou a dizer que concorda com o polêmico deputado federal Bolsonaro, ao afirmar que ser gay é ser diferente e que modelo familiar homoafetivo é ‘esdrúxulo’.

“Não é questão de ser radical, é ser coerente. É questão de usar o princípio do equilíbrio e o direito de todas as partes. A exceção não pode virar regra, nem muito menos me obrigar a fazer parte desta regra esdrúxula aquém do trilho de uma boa civilização. Do instituto celular que baseia a sociedade que é a família. Uma família de pai, de mãe e de filhos. Uma família de agregação e não uma família de desunião”, disparou João Almeida durante sessão da Câmara.

Semr receio algum, o parlamentar não escondeu sua admiração pela idéias do deputado Bolsonaro, polêmico por seus embates com o movimento gay no Congresso Nacional. “Eu concordo e ratifico as palavras de Bolsonaro, porque é assim que devemos combater essa onda de desagregação familiar que toma conta do Brasil e de nossas casas através da televisão e mais grave ainda: usando o meu dinheiro”, argumentou.

“Ser homossexual é ser diferente sim”, disse o parlamentar afirmando que “cada um deve ficar no seu quadrado” e que o modelo familiar proposto pelo movimento não deve virar regra.

“Este tipo de realidade vem para destruir a família brasileira”, disparou

MaisPB