João Pessoa, 19 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), revelou os motivos que teriam levando ao rompimento dele com o vereador governista Saulo Fernandes (PPS), conhecido como ‘Saulo de Biu’, neste final de semana.
Em entrevista ao radialista Jean Ganso, da Rádio Guarabira FM, Toscano contou que o racha com o parlamentar foi devido a interesses contrariados do vereador pela gestão municipal.
“Tem realmente um vereador que me deu um prazo para atender os pleitos dele. Eu disse que a Prefeitura não vai ter nenhum sócio na minha administração de tal forma que eu falei a ele que eu mesmo anunciaria esse rompimento e diria a população de Guarabira quais foram o s motivos”, declarou toscano garantindo que ver o rompimento com naturalidade.
Sem explicar quais eram as exigências do legislador, Zenóbio Toscano disse que não iria atender pleitos que seriam “nocivos a gestão municipal”.
“Guarabira vai tomar conhecimentos das reivindicações que eu recebi e não pude atender para manter esse vereador na minha base”, concluiu.
Roberto Targino
com informações de Jean Ganso, em Guarabira
OPINIÃO - 22/11/2024