João Pessoa, 28 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A mãe da adolescente Rebeca Cristina, Tereza Cristina, cobrou Justiça, na manha desta quinta-feira (28), durante julgamento do seu ex-marido, Edvaldo Soares dos Santos, pelo estupro e assassinato da adolescente, em 2011. O júri popular ocorre nesta quinta-feira (28), no Fórum Criminal de João Pessoa.
“Eu espero Justiça. É a única coisa para a minha filha. Que esses oito anos não tenham sido de uma luta em vão. Confio no Poder Judiciário e que o juiz decida quanto vale uma vida com tantos sonhos”, destacou.
Tereza Cristina acredita na participação de outra pessoa no crime, mas sustenta não ter dúvidas de que Edvaldo seja culpado pelo homicídio. Ela relatou ser difícil ficar frente a frente com o acusado.
“Eu não consigo encarar ele. Tanto que estou sentando lá atrás e, muitas das vezes nem olho. Até pedi ao advogado para ficar bem na minha frente porque ele estava olhando, não sei se me procurando, mas eu não quero. Dói você saber que confiou em alguém e esse alguém tirou a vida de sua filha e que também tem um filho em comum. É o mais difícil”, destacou.
Veja vídeo
Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB
ELEIÇÕES 2026 - 21/11/2024