João Pessoa, 16 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Os pais da criança Thiago e Manu Ribeiro pedem que as pessoas continuem participando dessa corrente do bem. Eles anunciaram que caso atinjam o valor necessário para custear a cirurgia do pequeno Arthur, tudo que for arrecadado a mais será destinado para outras crianças que também lutam pela vida. No final da atividade, será realizada a prestação de contas.
A prova de 3 km com percurso do local da largada até o Açaí V2 (Manaíra); a de 5 km até próximo ao Mag Shopping (Manaíra); e a de 10 km até o Iate Clube (Bessa). O local de largada da corrida contará com Espaço Kids, onde os pais poderão deixar os filhos para participar da atividade. A estrutura cotará com recreadores, palhaços, personagens infantis, guloseimas e muitas brincadeiras e funcionará no Busto de Tamandaré.
A cirurgia para que a criança recupere os movimentos e possa andar normalmente será feita nos Estados Unidos e tem um custo de R$250 mil. “Temos um sonho e nosso sonho é soltar as suas mãozinhas e esperar Arthur do outro lado com os braços abertos para o abraçar. Nosso sonho é ver o nosso filho amado andar e correr”, dizem os pais da criança, Thiago e Manu Ribeiro.
Luta – Foram 58 dias de internação, 16 dias entubado, várias transfusões de sangue, esquemas de antibióticos, exames e um pneumonia. Os seus pais só puderam o pegar no colo depois de 17 dias de nascido. Hoje, aos 3 anos de idade as terapias são diárias e Arthur anda com ajuda de andador.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024