João Pessoa, 21 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oitivas

Caso Geo: Justiça ouve testemunhas hoje

Comentários: 0
publicado em 21/03/2019 ás 18h43
atualizado em 22/03/2019 ás 08h25

Acontece às 9h desta sexta-feira (22), na Vara da Infância e da Juventude de João Pessoa, a audiência dos adolescentes acusados de estupro no colégio Geo Tambaú. A Justiça vai ouvir testemunhas e a defesa dos jovens se diz confiante com o resultado.

O advogado de defesa de dois adolescentes envolvidos no caso, Aécio Farias acredita que ‘a justiça será feita’. Em contato com o Portal MaisPB, ele argumentou que não há provas contra os estudantes e testemunhas trarão a verdade sobre o processo.

De acordo com ele, caso o juiz entenda, os garotos podem ser soltos nesta sexta.

“Quando se espalhou a notícia, dezenas de colegas dos adolescentes que estudavam com eles na escola se prontificaram a depor”, conta.

Ainda segundo Aécio, as famílias aguardam a audiência com esperança e mesmo sem a soltura dos acusados, a antecipação já foi vista de maneira positiva. “Já traz um alento em saber que pessoas de bem irão ao processo para levar a verdade”, informou ao Portal MaisPB.

Relembre

Três adolescentes foram apreendidos 12 de fevereiro acusados de estuprar crianças na unidade de ensino Geo Tambaú, no ano de 2018. O ex-zelador também foi preso por participar da violência. As vítimas são meninos de até 10 anos de idade.

MaisPB

MaisTV

“João Pessoa não quer voltar atrás”, diz Cícero durante convenção PP-PSB em JP

ELEIÇÕES 2024 - 06/08/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas