João Pessoa, 15 de julho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O ex-governador José Maranhão (PMDB) voltou dar destaque a pesquisas eleitorais como fundamentpara sua candidatura. Deste vez, de olho em 2014, Maranhão afirma que em todas as pesquisas realizadas até agora ele aparece como o mais cotados para ficar com a vaga da Paraíba no Senado.
“Em todas as pesquisas o meu nome desponta como o mais forte”, declarou Maranhão, se referindo, em especial, a uma pesquisa de posse do presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Marcelo (PEN).
Questionado sobre especulações quanto a sua aposentadoria, Maranhão afirmou que nunca disse que deixaria a política. "Só não defini o cargo ainda", explicou.
Sem arrodeios, porém, o ex-governador descartou uma nova candidatura ao Palácio da Redenção em 2014. Segundo defende, o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, já foi o escolhido do partido para o pleito do próximo ano. “Uma coisa é certa: eu não serei candidato a governador porque ninguém tem dois candidatos. Quem tem dois não tem nenhum. A regra é essa”, disse.
Sobre o cargo que espera disputar, Maranhão foi enigmático. “Eu aguardo a voz da rua”.
MaisPB
EM JOÃO PESSOA - 17/03/2025