João Pessoa, 22 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O deputado estadual Tião Gomes (Avante), relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), assegurou a inclusão das emendas impositivas no orçamento do próximo ano.
Parlamentares ainda aguardam o presidente-deputado Adriano Galdino (PSB) convencer o governador João Azevêdo (PSB) da importância da matéria, para em consenso, instalar a Comissão Especial que dará sequência a proposta.
“Nós vamos colocar. Não no valor que nós queremos, mas no valor que será discutido com o governo. O presidente está conversando com o governador e é uma medida que todos da Assembleia querem. Teremos medidas impositivas, mas não sei em qual tamanho”, cravou Tião.
O governador João Azevêdo chegou a descartar a possibilidade de implantar o orçamento impositivo pela realidade financeira dos Estados. Tião, porém, acredita que ambas as partes cederá no diálogo.
“O governo João Azevêdo é um governo democrático, republicano, sensível as questões, com certeza vai nos ajudar na concepção desse projeto”.
A Assembleia Legislativa da Paraíba debate, na manhã desta quarta-feira (22), em audiência pública, o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que está em tramitação na Casa Epitácio Pessoa. O prazo para os deputados apresentarem emendas à LDO vai até a próxima segunda-feira (27).
Confira o vídeo:
MaisPB
CONVERGÊNCIA - 26/11/2024