João Pessoa, 31 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico da Paraíba (Iphaep), determinou, na quinta-feira (30) o embargo das obras do Parque Ecológico Sanhauá. Em nota, a Prefeitura Municipal de João Pessoa considerou medida ‘arbitrária’ e agendou entrevista coletiva.
Em documento, a diretora executiva do Iphaep, Cassandra Figueiredo, informa que não foi avisada da demolição de casas na área do novo Parque Ecológico por associações e movimentos sociais. “Cientes de que o projeto arquitetônico do referido parque encontra-se por este instituto, solicitamos esclarecimentos e a imediata paralisação das obras”, diz trecho.
A Prefeitura Municipal de João Pessoa convocou uma coletiva de imprensa para a próxima segunda-feira (03), no Gabinete no Centro Administrativo para esclarecer a situação. Confira:
A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa convida jornalistas e representantes de todos os órgãos de imprensa da Capital para entrevista coletiva a ser concedida pelo prefeito Luciano Cartaxo nesta segunda-feira, dia 3/06, a partir das 10h, no Gabinete no Centro Administrativo Municipal, momento em que falará sobre o arbitrário embargo determinado pelo Governo do Estado contra a construção do Parque Ecológico Sanhauá.
MaisPB
TURISMO - 19/12/2024