João Pessoa, 01 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
suspeito de homicídio

Corretor pode ter registro suspenso

Comentários: 0
publicado em 01/06/2019 ás 10h25
atualizado em 01/06/2019 ás 10h27

Diretores e coordenador jurídico do Conselho Regional de Corretores de Imóveis se reunirão na próxima segunda-feira (3), para examinar o caso do empresário e corretor de imóveis Roberto Vicente Correia, preso na sexta-feira (31), suspeito de assassinar o radialista Joacir Filho, informou o Creci.

De acordo com a entidade, caso seja evidenciada uma ‘conduta delituosa’, de Roberto, será instaurado um processo administrativo disciplinar, sendo depois julgado pela Comissão de Ética e Fiscalização Profissional e Turma de Julgamento, que decidirá qual sanção aplicar.

­­­­­­As penalidades variam entre ser advertido e ter a inscrição no Creci cancelada. O registro profissional também pode ser suspenso.

Roberto Vicente é suspeito de assassinar o radialista Joacir Oliveira Filho. O crime aconteceu dentro do Restaurante da La Paloma, no centro da cidade. A vítima era filha do locutor esportivo Joacir de Oliveira, que faleceu em 2014 vítima de uma embolia pulmonar decorrente de um transplante de coração.

MaisPB

Leia Também