João Pessoa, 11 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Uma mulher foi encontrada morta, na tarde desta terça-feira (11), na sala da própria casa em no bairro de Camalaú, no município de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. A vítima identificada por Rauênia Rodrigues de Oliveira, tinha 30 anos.
A polícia foi acionada por vizinhos da mulher, que ouviram gritos na casa dela durante a tarde. O principal suspeito de cometer o crime é o marido da vítima, que foi detido em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a Central de Polícia, localizada no bairro do Geisel, em João Pessoa.
A prisão foi realizada pela Força Tática da 6ª Companhia Independente, que após saber do crime, reuniu informações que levaram até o acusado, que estava dentro de um ônibus e tentava fugir em direção à Capital.
O acusado alegou, no momento prisão, que tinha saído para entregar currículos em busca de emprego e, quando chegou em casa, cometeu o crime após encontrar um cunhado da vítima na residência, após uma luta corporal motivada por ciúmes, mas a versão ainda será investigada.
Ao Portal MaisPB, a Delegacia Especializada da Mulher de Cabedelo informou que o homem não tinha passagem pela polícia.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024