João Pessoa, 12 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Se você é cliente da Unimed João Pessoa e não recebeu o boleto para pagar o plano de saúde, saiba que há outros canais para obter a segunda via do documento de uma forma prática e simples, evitando, assim, que o seu pagamento seja efetuado após o vencimento.
Uma forma de não ter atrasos no recebimento do boleto é aderir à fatura digital, uma opção rápida e segura que garantirá o envio da cobrança por e-mail, antes do seu vencimento.
Acompanhe abaixo as explicações sobre como obter a segunda via do boleto nos canais disponibilizados pela Unimed JP. É importante destacar que, se houver mais de duas mensalidades em aberto, a regularização financeira só poderá ser realizada na Central de Negociação, localizada na Sede da Cooperativa, Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 420 – Torre. Qualquer dúvida, basta ligar para o 2106-0407.
CANAIS DISPONÍVEIS
Portal – Ao acessar o Portal da Unimed JP (www.unimedjp.com.br), clique na área Serviços, depois em Cliente, e, em seguida, preencha o espaço com os 13 (treze) dígitos do cartão do plano, exceto os 4 (quatro) primeiros números. Depois, vá em acessar. O próximo passo é escolher a opção 2ª via do boleto. Se desejar, escolha a opção para aderir à fatura digital. Caso aceite, cadastre o e-mail para receber a fatura digital. Mas atenção! Ao fazer essa opção, você deixará de receber a fatura física, ou seja, a impressa (enviada via Correios).
App – O Aplicativo Unimed JP permite a obtenção da segunda via do boleto do plano de saúde ou do código de barras do documento. Para isso, basta baixar o APP Unimed no seu celular. A ferramenta está disponível, gratuitamente, na Play Store (Android) e na Apple Store (iOS). Depois de pesquisar por “Unimed João Pessoa ou Unimed JP” é só fazer o download e se cadastrar. Insira os dados pessoais e crie uma senha. Ao abrir o APP, escolha a opção Boletos e, ao visualizar a fatura que deseja pagar, você pode optar por baixar o documento em PDF ou apenas ter acesso ao código de barra dele.
SAC – Através do número do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), 0800 725 1200, você terá três alternativas: receber orientações de como obter a sua fatura através do Portal da Unimed JP, solicitar o número do código de barras para pagamento do plano ou pedir a fatura via e-mail junto ao teleatendente.
Sede da Unimed JP – Ao se dirigir à Sede da Unimed JP, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre – dirija-se à recepção principal do atendimento ao cliente e solicite a segunda via da fatura. Na Sede da Cooperativa, o documento também pode ser retirado no terminal de autoatendimento, que fica próximo à recepção principal. Nesse terminal, é possível imprimir a segunda via da fatura, inserindo o número do seu CPF. O serviço pode ser utilizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.
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TURISMO - 19/12/2024