João Pessoa, 02 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Responsável pelo acidente que deixou cinco pessoas feridas na segunda-feira (01), na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, o motorista Tadeu Panta ainda não se apresentou às autoridades. Após a colisão, o motorista abandonou o veículo em que estava e não prestou socorro às vítimas.
De acordo com um tio do suspeito, ele deve se apresentar à polícia nesta terça ou quarta-feira (03). Ele justifica a colisão afirmando que o motorista fez uma cirurgia bariátrica e está tomando medicamento controlado e no momento do acidente estava indo ao psicólogo. Ainda conforme o parente, o suspeito havia recebido uma notícia sobre o estado de saúde de seu filho, que estaria doente.
A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros investigam a causa do acidente, já que o motorista avançou o sinal vermelho em alta velocidade momentos antes de colidir com um veículo e atropelar três pessoas.
Dos cinco feridos, três receberam alta no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e duas pessoas seguem internadas, de acordo com o último boletim médico da unidade. O estado de saúde delas é considerado estável.
Entenda
Um acidente com quatro carros na noite dessa segunda-feira (01), no cruzamento das Avenidas Epitácio Pessoa e Amazonas, em João Pessoa, deixou cinco pessoa feridas e bloqueou o tráfego de veículos.
De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), o acidente aconteceu quando um dos veículos avançou o sinal vermelho. Imagens mostram que o carro avançou o sinal vermelho, colidiu com um outro veículo e logo depois passou o canteiro, invadindo o sentido contrário.
Uma das vítimas chegou a ficar presa nas ferragens, mas foi retirada e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Duas jovens que aguardavam transporte em um ponto na margem da avenida Epitácio Pessoa foram atropeladas.
MaisPB
HORA H - 22/11/2024