João Pessoa, 16 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REUNIÃO DESTA SEXTA

Vereador ignora acordo pró Manoel Jr. e diz que vai brigar pelo PMDB

Comentários: 0
publicado em 16/05/2013 ás 20h10

 A reunião do PMDB desta sexta-feira (17) deve definir o novo presidente do partido em João Pessoa. O vereador João Almeida (PMDB) disse desconhecer um acordo para que o deputado federal Manoel Júnior assuma a presidência e disse que vai brigar para comandar a legenda. Ele ainda mandou um recado: não vai aceitar “ditadura”.

“Um partido político não se constrói na base de ditadura”, disse o vereador, afirmando que quer ter a oportunidade de ser presidente municipal da legenda e alegando desconhecer acordo para que o Manoel Júnior assuma o partido.

O deputado divulgou durante a semana que teria uma maioria dos dirigentes defendendo o seu nome para presidir a legenda em João Pessoa.

João defende que um vereador seja o próximo presidente do partido e prega diálogo para a definição. “Não se pode admitir imposição”, disse o parlamentar, afirmando que presidente não pode ser escolhido ‘de cima para baixo’.

“Vou para reunião dessa sexta-feira como candidato. Vou para reunião combater qualquer imposição”, avisou o vereador que não reconhece acordo prol Manoel júnior.

Reunião do PMDB deve definir novo presidente de Comissão Provisória e definir as datas dos encontros regionais que serão realizados nas cidades de Catolé do Rocha, Piancó, Princesa Isabel, Campina Grande, Alhandra, Sapé, João Pessoa e Cabedelo, onde serão definidos nomes objetivando as eleições de 2014 e debatidos os problemas mais urgentes enfrentados pelos paraibanos no momento.

MaisPB