João Pessoa, 03 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente estadual do PMDB, José Maranhão, descartou nesta sexta-feira (3) a possibilidade de uma aliança do seu partido com o grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB) para as eleições 2014.
De acordo com Maranhão, o PMDB está bem estruturado no estado e pronto para o próximo embate.
“Não há acordo nenhuma e daqui para lá muita água vai correr debaixo dessa ponte”, afirmou o ex-governador durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM.
José Maranhão disse que pela lógica o PMDB é um partido de oposição a Ricardo Coutinho e a curto prazo não há nenhuma previsão de aliança com o governador da Paraíba para o pleito eleitoral.
“Até porque nós não sabemos que ele está disposto a apoiar o candidato do PMDB ao Governo do Estado já que ele é notório candidato a reeleição”, ironizou.
Em relação a 2014, Maranhão disse que vai participar do processo e pode sair candidato dependendo dos entendimentos da sua base política.
Maranhão também alfinetou uma possível candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao Governo. Segundo o peemedebista, a situação jurídica do tucano não é “muito tranqüila”.
Roberto Targino – MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024