João Pessoa, 19 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O governador João Azevêdo (PSB) deve falar, nesta segunda-feira (19), da “intervenção” branca no PSB paraibano. Na última sexta-feira (16), a direção nacional do partido decidiu que nomeará uma comissão provisória na sigla, depois que integrantes do diretório estadual ligados ao ex-governador Ricardo Coutinho iniciaram movimento de renúncias, provocando a destituição do atual presidente, Edvaldo Rosas, e uma nova eleição na legenda, um ano antes do fim mandato.
O gestor participa, pela manhã, do lançamento oficial do Censo Demográfico 2020. A solenidade acontecerá no Palácio da Redenção, às 11h, ocasião em que a Unidade Estadual do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) promoverá a primeira Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2020 em âmbito estadual.
Desde a nomeação de Edvaldo Rosas para Secretaria Chefe de Governo, no início do mês, o PSB está dividido entre o grupo do ex-governador Ricardo Coutinho, que pretende o poder do partido, e do outro, a ala do governador João Azevêdo, que inclui Rosas.
No último sábado (17), Azevêdo e Coutinho estiveram no Almeidão, acompanhando a derrota do Botafogo-PB para o Náutico, pela penúltima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Eles não se cumprimentaram.
MaisPB
OPINIÃO - 26/11/2024