João Pessoa, 28 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A dissolução do PSB na Paraíba não foi oficializada na Justiça Eleitoral e os dados só serão atualizados quando a nova direção for definida. Foi o que informou, nesta quarta-feira (28), o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira.
Ao Portal MaisPB, Siqueira disse que após a renúncia da maioria, o Diretório encontra-se ‘esmaecido’. A substituição ocorrerá depois, mas até o momento, ainda não há uma nova direção. “Quando nomeada a nova Executiva, faremos a substituição”, pontuou.
Mesmo após ‘intervenção’do PSB nacional na direção da sigla na Paraíba, as mudanças não foram realizadas nos órgãos de controle e no sistema da Justiça Eleitoral, Edvaldo Rosas, continua a ser o presidente. No site da JE, consta que Edvaldo está à frente do PSB na Paraíba desde outubro de 2017 e permanecerá até 31 de outubro de 2020.
A direção nacional do PSB anunciou uma comissão provisória para o partido na Paraíba. Em sua justificativa, Carlos Siqueira, presidente do partido, informou que a medida aconteceu após uma série de renúncias dos membros, o que ele considerou uma ‘autodissolução’ da sigla no estado.
MaisPB
OPINIÃO - 26/11/2024