João Pessoa, 09 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PARAIBANO 2ª DIVISÃO

Jogo é cancelado por falta de ambulância

Comentários: 0
publicado em 09/09/2019 ás 09h35
Jogadores da Queimadense em estreia da Série B (foto: Instagram)

O jogo entre Queimadense e Sport-PB foi cancelado, neste domingo (8), foi cancelado por falta de uma ambulância em campo. A partida válida pela 2ª divisão do Campeonato Paraibano estava agendada para às 11h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Mandante da partida, a Queimadense não providenciou a ambulância, equipamento obrigatório para a realização de jogos oficiais, e corre o risco de perder o jogo por W.O, conforme regulamento da Federação Paraibana de Futebol. O placar favorável ao Sport-PB seria de 3 a 0.

A equipe de arbitragem o dois times ainda foram a campo. O árbitro Tiago Ramos esperou 30 minutos no gramado e 30 minutos no vestiário. Como o problema não foi resolvido, ele confirmou o cancelamento do jogo.

Em nota através do Instagram, a Queimadense culpou a empresa contratada para fornecer a ambulância de descumprir o contrato.

Confira abaixo a nota 

A Sociedade Esportiva Queimadense vem por meio deste esclarecer o ocorrido hoje no estádio o Amigão.
A partida que deveria ter acontecido entre Queimadense e Sport Lagoa Seca não aconteceu pois a EMPRESA CONTRATADA para fornecer a Ambulância assim todo o aparato de cuidados médicos, NÃO CUMPRIU COM O CONTRATO. Simplesmente o responsável de nome Thiago Agra chegou ao estádio do Amigão 10 minutos após o horário previsto para iniciar a partida sem a ambulância. Ás 10:30 o responsável pela Ambulância, Thiago, foi contatado pelo presidente da Queimadense, Sr Humberto Lopes e o mesmo disse que estava em frente ao Estádio do Amigão esperando a ambulância sair do hospital, às 10:45 com um, novo contato Thiago disse que estava esperando uma outra ambulância sair da cidade de João Pessoa, às 11:10 Thiago entrou no amigão acompanhado de um médico, com todo o equipamento, informando que não haveria ambulância pois a ambulância tinha quebrado. Por parte da Queimadense, TUDO FOI FEITO de acordo com o contrato. O árbitro da partida adiou por 60 minutos o início da partida. Em campo estava UM MÉDICO E UM ENFERMEIRO, com todo o equipamento necessário para fazer os primeiros socorros, mas o árbitro não aceitou iniciar a partida sem a ambulância, ainda assim com esses 60 minutos a mais, a empresa contrata e responsável por todo o aparato médico foi INCAPAZ de solucionar o problema que ELES MESMO CRIARAM. Infelizmente como previsto no regulamento a partida foi encerrada e irá a julgamento. A Queimadense continua em segundo colocado da chave. O fato é que, embora todo o prejuízo causado por incompetência de uma empresa, prejuízo esse financeiro, perca de pontos e tudo que está em volto de toda essa PALHAÇADA, a Queimadense tem total condições de ir em busca da classificação, NA BOLA, sem precisar prejudicar ninguém. Por fim o Presidente do Carcará, Sr. Humberto Lopes em nome de toda a Sociedade Esportiva Queimadense, vem a público pedir desculpas a todos, aos funcionários, aos jogadores, a toda comissão técnica, e a todos os torcedores da Queimadense. Esses acontecimentos só fazem com que fiquemos mais fortes e mais motivados a buscar a vaga para a primeira divisão!

MaisPB