João Pessoa, 23 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Prefeitos do Partido Socialista Brasileiro (PSB) aguardam o posicionamento do governador João Azevêdo para definir se permanecem ou não na legenda. As declarações aconteceram nesta segunda-feira (23), durante assinatura de convênios em ajuda ao Hospital Napoleão Laureano.
Sobre possível ‘racha’ no PSB, o prefeito de Sobrado e presidente da Famup, George Coelho (PSB) , revelou que espera que o governador João Azevêdo tome uma decisão. “Quando soubermos a realidade do que tá acontecendo dentro do PSB, quando sentarmos para conversar, aí sim saíra uma decisão em conjunto”, contou.
Já o prefeito de Itabaiana, Lúcio Flávio (PSB), disse que, embora aguarde o posicionamento do gestor, acredita que pode existir uma saída que não seja o “racha interno” na legenda. “Nós elegemos João Azevêdo, sou do PSB e ainda acredito que possa haver outra saída que não esse racha mas estamos aguardando a posição do nosso governador para então, em conjunto, não só eu como todos os prefeitos do Vale da Paraíba, tomarmos a decisão mais acertada”, ressaltou.
Da região de Borborema, o prefeito de Frei Martinho, Aido Lira (PSB), afirma que se o governador deixar o partido, ele o acompanha: “Sou governo e continuo sendo governo, acredito no bom senso dos dois grandes benfeitores do partido”.
Nesta segunda-feira (23), João Azevêdo se reúne com representantes de cinco partidos paraibanos: PT, PCdoB, PMN, PDT e Rede. Segundo o gestor a conversa será “a respeito de toda conjuntura política que a Paraíba atravessa”.
Confira o vídeo:
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024