João Pessoa, 03 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
“Ele perdeu uma boa oportunidade de ficar calado”. A declaração é do líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Barbosa (PSB), um dia após o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) sacramentar o rompimento político com o governador João Azevêdo (PSB).
Em entrevista nessa segunda-feira (2), à TV Master, Coutinho fez críticas ao estilo de Azevêdo, reclamou das demissões de militantes no governo e desdenhou da capacidade do agora ex-aliado.
Barbosa disse não ter acompanhado o que disse o ex-governador, mas prestou solidariedade a Azevêdo, em nome de “quase totalidade da base”, pelos ataques do seu antecessor.
Chamado de “bomba de instabilidade”, Barbosa retrucou: “Nada foi mais bombástico na Paraíba nos últimos vinte anos na Paraíba do que o estilo de Ricardo Coutinho”, reagiu.
Barbosa considerou a gestão de Azevêdo um “tanto melhor do que a de um passado recente”.
“Nenhum outro político mereceu tantos votos como mereceu João Azevêdo. Não acredito que foi somente o prestígio do ex-governador capaz de permitir uma votação de mais de um milhão de votos. Ele exponencializa seu potencial de forma muito arrogante”, complementou.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024