João Pessoa, 04 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O PSB, a partir desse rompimento, vai tomar dois caminhos, os seus militantes, alguns ficarão no PSB e acompanharão o governador Ricardo e outros acompanharão o governador João Azevêdo. Acredito que a maioria do PSB vai acompanhar o governador joão.
Vou sair do PSB para onde ainda não decidi. Legalmente eu só posso sair em abril de 2022, mas se o PSB me fizesse o favor de me conceder o direito de sair ou de expulsar, seria um favor.
O deputado avaliou que o governador João Azevêdo encontrou um terreno menos fértil para administrar e que Ricardo teria sido beneficiados pela liberação de empréstimos de governos anteriores além de presidente mais voltado, segundo ele, para um olhar social, se referindo aos governo Lula e Dilma.
“João chega no governo e tem a Operação Calvário que criou dificuldades para a administração. João encontrou o PSB dividido, um fogo amigo que encontrou no governo e um presidente que um dia está normal e no outro não”. Galdino ainda afirmou que o governador ainda não conseguiu recursos novos e que tudo está sendo bancado com recursos próprios. “Estou empenhando em garantir a governabilidade de João”.
MaisPB
BIÊNIO 2025-2027 - 26/11/2024