João Pessoa, 05 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A prefeita de Conde, Márcia Lucena, permanece no PSB, mas não quer perder o diálogo com o governador da Paraíba, João Azevêdo (sem partido). Segundo Márcia, o município deve continuar a ser contemplado pelo gestor.
Em contato com o programa Hora H, nesta quinta-feira (05), a prefeita ressaltou que no Conde, João recebeu quase oito mil votos. “João precisa estar contando com o Conde como integrante do governo, fazemos parte da Paraíba”, disse.
Ainda de acordo com a socialista, ainda não há como saber se o partido fará oposição ao governador. “Isso daí é uma coisa que a gente só vai saber no dia a dia do processo, não tem objetivo de fazer oposição da pessoa, tem a ver com posturas políticas, atitudes políticas”, disse.
A socialista também falou sobre a saída dos prefeitos aliados a João do partido, conforme a gestora eles saem por que não pertencem a lógica socialista. “Vejo o vácuo de prefeitos de forma natural, essas pessoas que saíram não eram do partido, estavam por qualquer outra condição. Falar e aplicar o socialismo um dia após o outro em todo território estadual é disso que estamos falando, se você não é capaz de fazer isso, se não é sua visão, então era só uma questão de tempo e oportunidade”, disse.
MaisPB
OPINIÃO - 26/11/2024