João Pessoa, 29 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Vivendo na cidade Xangai, localizada na China, o jogador Hulk teme o coronavírus. O paraibana mora em Xangai, cidade que já registrou 13 casos de coronavírus, por esse motivo a partida pelo Shanghai SIPG ocorrida na última terça-feira (28) foi realizada de portões fechados.
“Infelizmente [o jogo de portões fechados] foi por uma causa muito delicada que está acontecendo, o coronavírus. A gente queria que não tivesse passando por isso, mas acontece. Agora ficamos na torcida”, disse Hulk ao UOL.
O vírus pode infectar animais, pessoas, e causar doenças respiratórias, como resfriados, pneumonias podendo levar a morte. No Brasil, o Ministério de Saúde informou que houve a notificação de cinco ocorrências suspeitas, mas nenhuma delas se enquadrou nas definições do coronavírus.
O paraibano ainda elogiou o trabalho dos médicos chineses: “Os médicos daqui estão fazendo um trabalho espetacular, no dia do Ano-Novo chinês mais de 150 médicos saíram de Xangai para prestar socorro em Wuhan. Em uma data tão especial, sair de casa para ir até outra cidade salvar vidas… É uma atitude de se valorizar, tirar o chapéu”, ressaltou.
MaisPB
TURISMO - 19/12/2024