João Pessoa, 06 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O ex-governador José Maranhão deixou de lado seus laços sanguíneos com o deputado Benjamin Maranhão (PMDB) e, assumindo a postura imparcial de um presidente de sigla, afirmou nesta quarta (06) que o PMDB não aceita como “contemplação” no governo Cartaxo o nome indicado por seu sobrinho para a Sedurb. Sem arrodeios, Maranhão concordou com o reclame dos que não aceitam a indicação unilateral de Benjamim como um espaço no governo petista da Capital.
Reforçando seu discurso oposicionista a Cartaxo, o ex-governador caracterizou como “unilteral” a posição de Benjamim de apoiar o petista, pois ele, que “nunca acreditou no projeto de Cartaxo”, sequer participou dos acertos entre seu sobrinho e a nova gestão da Prefeitura.
“Eu não participei dessa discussão e nem poderia porque não apoiei Luciano Cartaxo no segundo turno. Agi com coerência porque não acreditava no projeto dele de continuar com a gestão de Luciano Agra. Por isso, o PMDB da Paraíba não indicou ninguém nem discutiu isso. A indicação foi de Benjamin que apoiou Cartaxo, junto com a maioria do PMDB de João Pessoa”, explicou.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024