João Pessoa, 25 de maio de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
São Bento, sertão da Paraíba, é a mais nova cidade a integrar a audiência do programa Hora H, da Rede Mais Rádio. O município passa a partir de hoje a ouvir a atração jornalística pela Rádio Solidária FM 87,9, das 18h às 19h.
Com a Solidária FM, agora já são 15 emissoras nas principais cidades e regiões paraibanas na conexão estadual do noticiário que se consolidou na audiência no fim de tarde, de segunda à sexta-feira.
“São Bento é uma das mais importantes e promissoras cidades do nosso Estado. Poder falar diariamente para um município do porte e da influência da capital mundial das redes já era uma meta e agora é um privilégio. Nós somos muito gratos pela confiança da direção da Solidária FM pela parceria frutífera que se firma”, agradeceu Heron Cid, apresentador do programa e diretor-geral do Portal MaisPB, gerador do conteúdo.
“É gratificante saber da receptividade do público em pouco tempo. Ainda não completamos seis meses no ar e já sentimos de perto esse crescimento no respaldo dos ouvintes e das rádios que têm se agregado para veicular o conteúdo que produzimos”, registrou Wallison Bezerra, também apresentador do programa e gerente de conteúdo da Rede Mais.
Solidária FM – A Solidária FM 87,9 tem 21 anos de fundação. Ao longo de duas décadas, a emissora vem acompanhando toda a evolução tecnológica e se mantém antenada com as novas plataformas e exigências do público. A programa da rádio se consolidou em São Bento, a décima quinta cidade mais populosa da Paraíba.
“Esse era um desejo nosso e já vínhamos dialogando no sentido de proporcionar essa permuta de conteúdo. Vamos veicular o Hora H e também contaremos com profissionais da Rede Mais no reforço ao jornalismo da nossa emissora com comentários, participações e informações direto de João Pessoa”, celebrou Dilvan Nobre.
São Bento – Encravada no sertão paraibano, na região de Catolé do Rocha, São Bento é um exemplo de sucesso do empreendedorismo. Com população aproximada de 35 mil habitantes, segundo o último censo do IBGE, o município é reconhecido no Brasil pela produção têxtil, com destaque para a fabricação de redes, produto mundialmente conhecido.
MaisPB
VÍDEO - 14/11/2024