João Pessoa, 10 de junho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
No domingo, 14, Simone comemora dez transmissões ao vivo retribuindo o carinho dos fãs e internautas que a acompanham todos os domingos. O repertório da live vai reunir canções selecionadas pelo público, as mais pedidas dentre todas as que Simone cantou desde a primeira transmissão, dia 12 de abril.
Em tempos de isolamento social, a “Cigarra” vem dedicando os seus dias a produzir e preparar as lives semanais, que vêm reunindo a cada semana mais e mais fãs e admiradores. Canções de Martinho da Vila, Ivan Lins, João Bosco e Aldir Blanc e Gonzaguinha são habituais no roteiro, que, neste domingo, foi escolhido pelo público.
A ideia de Simone por trás das lives é chegar às casas das pessoas levando música e espalhando mensagens de alegria e esperança. No dia 14, esse encontro será recheado de sucessos da carreira e canções que o público selecionou. Os encontros dominicais são transmitidos pelo @simoneoficial, no Instagram.
Em 2016 entrevistamos Simone pelo telefone, que se festejava seus 40 anos de carreira e fez um show com ingressos por um real. Isso deixou a cantora feliz? “O preço por vezes acaba afastando o público que tem muita vontade de ir ao show, mas nem sempre consegue. A oportunidade de apresentar o meu espetáculo completo, tal como ele foi concebido, cobrando um valor simbólico e rodar por todo o país é muito emocionante. São meses na estrada, próxima ao coração do povo brasileiro. Era um sonho bem antigo. Sempre me apresentei para grandes plateias, fiz muitos shows ao ar livre, mas uma turnê com concepção, luz e cenografia de teatro, praticamente gratuita, foi a primeira vez. Recebo patrocínio para shows há muito pouco tempo, desde 2009. Este é a segunda turnê patrocinada e, quando saiu, sentenciei: vai ser agora! E, por mim, só seria assim daqui pra frente”, disse a artista na ocasião
Kubitschek Pinheiro – MaisPB, com Assessoria de Imprensa da Biscoito Fino, Belinha Almendra
TURISMO - 19/12/2024