João Pessoa, 02 de julho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, endossou, na manhã desta quinta-feira (02), o nome do ex-deputado Bruno Cunha Lima como opção do partido para disputar a Prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano.
“Temos acompanhado através das conversas com Romero [Rodrigues, prefeito da cidade], há muito entusiasmo na expectativa do Bruno Cunha Lima representar o PSD nesse pleito, é um rapaz que apesar de jovem tem muita experiência junto à cidade, além de todas as condições para ao longo da pré-campanha e campanha mostrar seus projeto, mostrar experiências, se credenciando como grande candidato e caso vença será um grande prefeito de Campina”, disse Kassab em entrevista à Rádio CBN-CG.
“Muito difícil que, em um estado como a Paraíba, o PSD não tenha um candidato em Campina Grande. Nós temos uma história na cidade, passando pelo saudoso Rômulo e hoje com Romero. Bruno representa esse grupo”, apontou.
Apesar dos ‘elogios’, Kassab deixou claro que a definição só acontecerá durante as convenções partidárias. “Não quero fazer referência negativas a outros nomes, mas o PSD tem suas diretrizes que impõe candidatura em Campina. Juridicamente, a candidatura só vem na convenção, mas ele é o único dentro do partido, não havendo outro nome interno, ele querendo ser, será nosso candidato”, concluiu.
Além de Bruno Cunha Lima, o deputado estadual e ex-secretário de Planejamento, Tovar Correia Lima (PSDB), disputa a preferência do prefeito Romero Rodrigues para sucedê-lo.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024