João Pessoa, 02 de julho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O noivo morreu de e quase cerca de 100 pessoas foram infectadas por coronavírus após um casamento, em Bihar, na Índia. A festa contou com cerca de 350 convidados.
O homem trabalhava como engenheiro de software em Délhi e foi para sua cidade natal Paliganj para se casar em meados de maio.
Antes mesmo do casamento, ele começou a apresentar os primeiros sintomas da doença, mas não realizou o teste para Covid-19. A família ignorou o pedido de adiamento do casamento por causa de possíveis perdas financeiras.
No dia do casamento, o noivo tomou remédio sem prescrição médica para baixar a febre e curtiu o evento com a noiva e seus convidados. Dois dias depois, ele foi levado para o hospital com uma piora no quadro de saúde, mas morreu antes mesmo de chegar à unidade de saúde.
O corpo do jovem foi cremado antes das autoridades de saúde serem alertadas e ele não chegou a ser testado para a doença.
O casamento desrespeitou as normas de flexibilização das medidas contra a pandemia do novo coronavirus, pois permitia apenas casamentos com 50 convidados.
MaisPB
OPINIÃO - 26/11/2024