João Pessoa, 07 de agosto de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ENTREVISTA COM PRÉ-CANDIDATOS

Wilson: JP não irá escolher caminho de aventuras

Comentários: 0
publicado em 07/08/2020 ás 06h08
atualizado em 07/08/2020 ás 12h41

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PTB, Wilson Fillho, acredita que a população não irá escolher “caminhos de aventura”s nas eleições 2020. Para ele, é necessário preparo para os desafios que a cidade exige.

“João Pessoa é feita de pessoas exigentes e que, a cada momento, percebe que não irá escolher caminhos de aventuras. Quem não se preparar para a responsabilidade, não vai fazer um bom papel”, disse o parlamentar em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.

Ainda durante a entrevista, Wilson defendeu uma gestão eficiente, transparente e “digital ao máximo” com uso de aplicativos para aproximar o poder público municipal das demandas do cidadão. Uma de suas propostas é o reajuste da passagem de ônibus baseado na inflação. Ele sustenta que, com esses índices, a passagem teria um valor abaixo do cobrado hoje pelas empresas de ônibus.

“Com estudo matemático mostrando que baseado na inflação de 2012 até o ano que estamos, a passagem do ônibus em João pessoa deveria ser R$ 3,14. Eu quero entender o porque desse real a mais?”, Questionou.

Wilson Filho  também emitiu críticas a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV) e apontou lentidão na execução de obras. “Muitas ações que João Pessoa precisa e espera demoram muito para acontecer,  até depois das decisões tomadas”, afirmou .

Aliado do governador João Azevêdo (Cidadania), o petebista coloca sua  pré-candidatura à disposição do chefe do Executivo Estadual que deverá escolher um nome da base para a disputa eleitoral.  Ele disse que esta disposto em fazer uma união das pré-candidaturas  do grupo.

“A nossa pré-candidatura está sim na mesa de discussões do governador João Azevêdo. Espero que ele possa tomar as melhor das decisões, caso entenda que a nossa pré-candidatura é a mais viável para João Pessoa”,  pontuou.

MaisPB

Leia Também