João Pessoa, 28 de setembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
atletas paraibanos

André e George faturam 1ª etapa do Circuito de Vôlei de Praia

Comentários: 0
publicado em 28/09/2020 ás 10h48
atualizado em 28/09/2020 ás 13h17

A dupla de Vôlei de Praia André Stein (Capixaba, radicalizado em João Pessoa) e o paraibano George Wanderley, venceram a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia realizado na cidade no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Voleibol, em Saquarema-RJ.

André Stein, que também está representando o Centro Universitário UNIESP no Vôlei de Praia começa a temporada 2020/2021 com o pé direito. A semifinal e a final foram transmitidas pelo canal SporTV ao vivo nesse final de semana.

Segundo Diego Lopes, professor e técnico de voleibol do Uniesp foi uma grande vitória. Para, ele o Uniesp tem investido há muito nesse segmento que só traz elevação para os atletas e a própria Instituição.

“Estou muito feliz com essa parceria de sucesso. André Stein coleciona vários títulos coletivos e individuais no vôlei de praia. Ele, com seu parceiro George Wanderley, são os atuais campeões do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Eles fazem parte do CT Cangaço, que é destaque no Brasil e no mundo quando se fala em vôlei de praia, e são daqui, de João Pessoa, o que nos deixa muito contente em ver que a Paraíba está inserida no cenário brasileiro e mundial desse esporte”, avaliou

Ainda de acordo com o professor Diego, os alunos do curso de Educação Física têm a oportunidade de conhecer desde a base, até o alto rendimento aqui no estado, e isso é fundamental. “Além disso, poder ver a marca do Uniesp no SporTV durante todo final de semana só me deixa feliz e agradecido pela confiança dada pela reitora, professora Erika Marques, em nosso projeto que já coleciona alguns títulos e resultados expressivos, parcerias de sucesso como as com o Clube Cabo Branco e o Botafogo-PB, além da visibilidade que o esporte proporciona. É a união do esporte com a educação que extrapola para outras áreas”, concluiu

Kabitschek Pinheiro – MaisPB